Canal do Youtube

Download - FIFA 13 (PC) Completo PT-BR

Download - FIFA 13 (PC) Completo PT-BR



Baixe aqui o jogo FIFA 13 de graça pra PC completo traduzido! O download é confiável e de graça.
Depois do sucesso da edição 2012, a Electronic Arts traz a nova versão de seu simulador de futebol. Em FIFA 13, a desenvolvedora comprova que é possível melhorar aquilo que muita gente já considerava perfeito, principalmente ao adicionar vários recursos para aprimorar a jogabilidade.
Seus jogadores não são dotados de habilidade sobrenatural quando se trata de tomar bolas fora do ar ou correndo para passes em velocidade. Se você não usar sua habilidade, há uma boa chance de que eles vão atrapalhar a bola e perder a posse. Esta não é a única inovação jogo. No ano passado, a defesa era um foco para a mudança com a introdução de ‘Tactical Defending’. FIFA 13 concentra-se em melhorar suas opções de ataque e drible aprendeu com FIFA Street recente spinoff FIFA, e incorporou é mecânico dribles livre, que permite ao jogador ter um controle mais rígido da bola quando você mantenha ambos os disparadores. Demora um tempo para fundir isso com variando o seu ritmo na bola e drible usando precisão (introduzido no ano passado), mas uma vez que você aprender a usá-los em conjunto, é tornar-se útil para evitar jogadores do passado nas asas. Mas novamente o equilíbrio parece certo.Usando este mais apertado dribles mecânico não garante que você vai bater o seu homem, mas usada no contexto certo, pode ser extremamente útil. Baixe FIFA 13 pra PC de graça.

Requisitos do jogo FIFA 13

Processador: Intel Core 2 Duo E7200 / AMD Athlon X2 7450

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 2900 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Informações do arquivo
Plataforma: PC
Tamanho: 6.42 GB
Baixar o jogo FIFA 13 Gratis pra PC PT-BR Atualizado
O jogo já vem em Português, porém se não tiver traduzido no seu pc, e nem nas configurações tiver a opção português, basta instalar esta tradução

Postar um comentário

1 Comentários